domingo, 16 de agosto de 2015

Monarquistas vão as ruas protestar contra a República no dia 16 de agosto


Por Causa Imperial


PONTOS DE ENCONTRO DOS MONARQUISTAS NO DIA 16

No domingo, os brasileiros tomarão as ruas do País, em protesto contra toda a roubalheira do PT, pedindo pelo impeachment da “Presidenta” Dilma Sapiens Rousseff e pela prisão do ex-Presidente Lula Brahma.

É natural que os monarquistas participem das manifestações, mas não apenas contra o “Perda Total” (PT), mas contra a República, que é a raiz dos problemas nacionais. Com nossas Bandeiras do Império e nosso material de divulgação, devemos disseminar o ideal monárquico, mostrando que é na Restauração da Monarquia Constitucional que se encontra a salvação do nosso amado Brasil, esta abençoada Terra de Santa Cruz.

Assim sendo, com o objetivo de ajudar os monarquistas a se encontrarem durante as manifestações e, juntos, marcharem pela Monarquia, preparamos uma lista dos locais onde nossos confrades estão marcando de se encontrar. Lembrem-se de que, reunidos em grupos numerosos, chamaremos atenção do público e da mídia para a nossa nobre Causa.

Segue a lista de pontos de encontro:

• Em BELÉM, os monarquistas irão se reunir na entrada da Estação das Docas, em frente à Avenida Presidente Vargas, a partir das 8h30.

• Em BELO HORIZONTE, os monarquistas estarão reunidos na Praça da Liberdade, a partir das 10h.

Página do Facebook do encontro na Praça da Liberdade:

https://www.facebook.com/events/586250314849192/

• Em BRASÍLIA, os monarquistas do Círculo Monárquico Brasileiro – DF se reunirão em frente ao Museu da República, na Esplanada dos Ministérios, às 9h.

• Em CURITIBA, os monarquistas irão se reunir na Praça Santos Andrade, a partir das 9h.

• Em JOINVILLE, a Frente Monárquica Príncipe de Joinville estará reunida na Praça da Bandeira, a partir das 15h.

• Em PORTO ALEGRE, os monarquistas irão se reunir no Parcão, a partir das 14h.

• No RIO DE JANEIRO, representantes das páginas Catalisadores da Real e Diga Sim à Monarquia estarão reunidos na saída da Estação Cantagalo, a partir das 10h45; a Associação Causa Imperial deverá estar sendo representada por seu Presidente, o Senhor Erivam Pacheco. E o Doutor Bruno Hellmuth, Chanceler do Círculo Monárquico do Rio de Janeiro, estará reunindo os monarquistas em frente ao Forte de Copacabana, a partir das 9h.

Página do Facebook do encontro na Estação Cantagalo:

https://www.facebook.com/events/1041605929197762/

• Em NATAL, os membros da Casa do Monarquista do Rio Grande do Norte estarão reunidos na entrada do Shopping Midway Mall, a partir das 14h.

• Em SÃO PAULO, a concentração dos monarquistas será na Sede da Pró Monarquia– Secretariado da Casa Imperial do Brasil, a partir do meio-dia. Na Sede, estarão sendo entregues exemplares da cartilha ‘Direita? Esquerda? Siga o melhor caminho: Monarquia’, para que os monarquistas a distribuam entre os manifestantes. No horário marcado para o início da manifestação, os monarquistas seguirão a pé, liderados pelo Príncipe Imperial Dom Bertrand do Brasil, para a Avenida Paulista.

PRÓ MONARQUIA

Rua Itápolis, 873, Pacaembu
01245-000, São Paulo (SP)

(11) 2361-3214
(11) 3822-4764

contato@monarquia.org.br
www.facebook.com/promonarquia?fref=ts

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Registros da viagem do Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança a Minas Gerais

O Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança cumpre extensa agenda em Minas Gerais, durante o VII Encontro Monárquico. 

Durante a jornada, o Príncipe encontrou, conforme registrou a Associação Causa Imperial, em sua página do Facebook, João Paulino Barbosa. O neto de escravos, lavrador de 71 anos, que peregrina anualmente ao Mausoléu da Família Imperial, em Petrópolis, para depositar flores para a Princesa Isabel, teve a oportunidade de estar com o bisneto da Redentora.  

A alegria de Dom Bertrand de Orleans e Bragança ao encontrar o Sr. João Paulino Barbosa
Imagem: Causa Imperial

Monarquistas de todas as idades rodeiam o Príncipe Imperial
Imagem: Alvaro Mendes 

Dom Bertrand de Orleans e Bragança e o reconhecido médico, Dr. José Geraldo Gonçalves Ferreira
Imagem: Dr. José Geraldo Gonçalves Ferreira


Durante almoço comemorativo, no dia 02 de agosto, Caio Bellote Delgado Marczuk foi nomeado Presidente da Juventude Monárquica de Minas Gerais.

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP