segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Fortaleza recebeu o Encontro Monárquico Conservador

No dia 15 de outubro, no Ceará, ocorreu mais um evento monarquista de absoluto sucesso.

Salão lotado para Encontro Monárquico Conservador
Imagem: José Carlos Sepúlveda da Fonseca 


A Associação Cultural São Thomas More e o Círculo Monárquico de Fortaleza promoveram o Encontro Monárquico Conservador, que levou para Fortaleza além do S.A.I.R., o Príncipe Dom Bertrand e seu sobrinho, S.A.R., o Príncipe Dom Gabriel de Orleans e Bragança, nomes de relevo no cenário atual. Como resultado, uma grande e qualificada plateia de todos os cantos do norte e nordeste lotaram os salões do Seara Praia Hotel. Palestraram os Príncipes e o analista político José Carlos Sepúlveda da Fonseca, o escritor e professor Bruno Garschagen e os professores Ícaro de Carvalho e Diogo Guagliardo.


Em 2016, os brasileiros de todas as regiões do Brasil puderam manifestar seu patriotismo através dos eventos e encontros monárquicos promovidos por todo o país. O próximo será em Santa Catarina, fique atento e compareça.  

0 comentários :

ATENÇÃO


Em caso de cópia do material exposto: considerando a lei 9610/98, o plágio é crime. As obras literárias e fotográficas existentes neste espaço são de uso exclusivo do Blog Monarquia Já. Ao copiar qualquer artigo, texto, fotografia ou assemelhado, o Blog Monarquia Já deve, obrigatoriamente, ser citado.

Contador de visitas mundial


contador gratis

Contador de visitas diárias


contador gratis

  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP